Acontece no Gacc

GACC realiza Jantar de Natal Beneficente no Celi Hotel

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer realizou o Jantar Beneficente de Natal na noite desta, dia 19 no Celi Hotel. A festa foi prestigiada por voluntários, parceiros, colaboradores e acolhidos da instituição que celebra 20 anos.

A noite foi embalada ao som do saxofonista Alejandro e do cantor Joãozinho Popular. A diversão natalina foi garantida com o verdadeiro significado da data e todos se confraternizaram.

"A festa foi linda e reuniu muitas famílias. O espírito natalino contagiou todos que estivereram presentes. O jantar encerra a programação do ano que celebrou os 20 anos do GACC. Somos muito gratos a todos que estão com a gente. O trabalho continua em 2020 e nosso maior desafio continua sendo erguer nossa sede própria. Peço a colaboração de cada um de alguma forma. Desejo a todos um Natal feliz e um ano novo cheio de boas energias, saúde e paz", comemora a gerente geral, Ulla Ribeiro.

A voluntária Tânia Oliveira participou do jantar com a família, celebrou seu aniversário de forma antecipada e ganhou uma homenagem.

"Conheci o trabalho do GACC neste ano e sou voluntária há três meses. Estou muito feliz em poder colaborar com esta instutuição que é tão séria e faz um trabalho lindo de humanização com as crianças e adolescentes. Trouxe minha família para comemorar aqui meu aniversário e amei. A noite foi linda com música e comida boa, além do espírito de solidariedade de colaborar um pouco mais com o GACC. Ganhei uma homenagem linda de Fred, Ulla e todos da instituição com a presença do saxofonista. E as crianças? lindas demais! estou muito feliz", vibra.

A presidente do GACC, Elenilda Novaes, também participou do jantar e levou seu marido para a confraternização.

"Quem noite linda, hein? o GACC encerra as atividades do ano e a sensação é de dever cumprido. A programação foi extensa mas tudo ocorreu bem e estamos satisfeitos com os resultados alcançados. Agradecemos a todos os voluntários, parceiros e doadores por abraçarem nossa causa. Vamos continuar ainda mais fortes em 2020 com a ajuda de todos. Desejo um Feliz Natal e um próspero ano ano para todos".