Notícias

VER TODAS

João Pedro Borges realiza Tributo ao Queen

Será um show inesquecível!

Com o intuito de ajudar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe, o fenômeno sergipano, João Pedro Borges, se apresentará no dia 29/07 no Teatro Tobias Barreto às 20h, em tributo à banda “Queen”, onde toda renda será revertida à instituição.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da casa de apoio do GACC, e num stand no Shopping Jardins (em frente a Oftclin), ao preço de R$ 50,00 (Meia entrada R$ 25,00).  

Sobre o músico –

João Pedro Borges tem 12 anos, nasceu no dia 21 de agosto de 2004, na cidade de Aracaju - SE. Mostrando interesse musical desde os 02 anos de idade, João Pedro veio mostrar seu talento ao público aos 08 anos de idade, quando começou a se apresentar em eventos culturais da sua escola (Colégio Purificação), onde encontrou estímulos e motivação, e em festas da família e amigos.

O menino teve influências do Rock nacional e internacional, do Pop Rock, Forró, e toda a mistura de ritmos típicas de um país diverso como o nosso. E não menosprezando o interesse por qualquer estilo, sempre deixa claro seu amor pelos clássicos, como Queen, Scorpions, Europe e Michael Jackson.

Ele já dividiu o palco com bandas sergipanas como a Calcinha Preta, Alma Gêmea, com a cantora Ninéia Oliveira, cantou ao lado de Ivete Sangalo, Pablo, e ao lado dos irmãos Vitor e Leo e de Carlinhos Brown, além de Zezé di Camargo e Luciano dentre outros artistas respeitados.

Em meio à todos os eventos importantes, não podemos deixar de ressaltar a seleção de João Pedro para a1ª edição do programa The Voice Kids Brasil, e a repercussão positiva que o levou a ser conhecido no mundo todo, graças ao carinho dos fãs da Banda Queen, e do grande guitarrista e compositor Brian May (integrante da banda) que postou o vídeo de João Pedro em suas redes sociais pessoais.

O sonho de João é subir ao palco acompanhado da banda que ele é fã, e mesmo sendo um sonho gigantesco para um menino, ele acredita que irá cantar acompanhado do Queen ainda.