O projeto Cultivando Vidas, que tem como objetivo o fortalecimento da relação entre a instituição e as famílias por meio de visitas à localidade onde residem, fez sua primeira visita no último sábado (29/02), aos acolhidos Kemilly e Douglas em Poço Redondo.
A coordenadora de projetos, Graziele Monteiro, fala sobre a importância do projeto: “conhecemos mais de perto a família, tornamos o dia a dia deles diferentes, especial, fazemos dinâmicas, levamos presentes, almoçamos com a família, para mostrar que estamos com eles nessa luta e que eles podem contar sempre com a gente. Eu sempre vou antes com a equipe técnica, faço uma visita pra saber o que a família está precisando e então mobilizo os voluntários para conseguir suprir essas necessidades, e nessas visitas percebemos a dificuldade que quem mora no interior tem pra chegar até a instituição”.
As visitas são realizadas mensalmente, aos sábados, por voluntários e colaboradores da instituição. Além dos momentos de lazer e entretenimento, é feita a entrega de uma cesta básica.
Copyright © Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela IDEIAUP