A diretoria da instituição esteve na tarde desta segunda-feira (19), no município de Tobias Barreto, distante 137 km da capital sergipana, para prestar solidariedade ao senhor William Rodrigues de 31 anos, que está acamado a seis meses, sofrendo com diversas feridas espalhadas pelo corpo devido ao tempo em que se encontra deitado impossibilitado de andar.
O senhor William mora com sua irmã, Elaine Rodrigues, que cuida dia e noite dele. Segundo ela e a equipe do GACC pode constatar, as necessidades são inúmeras, desde um esparadrapo a construção de um quarto com suíte, já que o senhor William vive em uma cama hospitalar na sala da casa, com pouco de 2 metros e todos os procedimentos são feitos no mesmo local e muitas das vezes com a presença dos filhos da senhora Elaine de 4, 9 e 10 anos.
Durante a visita os representantes do GACC doaram cestas básicas, fraldas, luvas e máscaras.
Quem desejar participar da campanha para ajudar o senhor William Rodrigues pode entrar em contato com a sua irmã Elaine Rodrigues pelo telefone: 79 9818-7540 ou fazer a sua doação em espécie para ajudar na construção do quarto para que o mesmo tenha um tratamento devido e mais humanizado.
Caixa Econômica
Agência; 0739
Operação: 023
Conta Poupança: 0008384-1
Copyright © Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela IDEIAUP