A IX edição da Feijoada Com Amor do GACC, foi realizada no último sábado (17), das 11h às 18h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e foi recorde de vendas de ingressos, muita animação e satisfação do público.
A festa teve como cerimonialista a apresentadora do programa “Hoje em Dia”, Jacqueline Cruz, da TV Atalaia, que sempre colabora com seu trabalho em prol das ações do GACC/SE.
As atrações foram diversificadas, o que agradou bastante ao público. Começando com o belo repertório do cantor sergipano de MPB, Fábio Lima, depois com o gostoso forró das antigas de “Dedé e Forró Brasil”, logo após com a irreverência do comediante alagoano, Marlon Rossi, que levou o público às gargalhadas, terminando com o samba da banda “Mania de Ser”.
Além das atrações artísticas, teve também o InstaClick, que é a revelação instantânea das fotos através da #feijugacc, que atraiu o público e a satisfação era imediata, assim como as fotos. E também o espaço de saúde AKMOS, que disponibilizou massagem e expôs vários atrativos de beleza, para os que iam conhecer o stand.
A captadora de recursos da instituição, e coordenadora do evento há 3 anos, Regimari Dias, avaliou como uma marca carimbada no calendário sergipano, e alertou que quem vai pela primeira vez, sempre quer voltar. “Temos a preocupação de superar e melhorar a qualidade do evento a cada ano. E nessa 9ª edição, todas as pessoas que nós tivemos contato e perguntamos, saíram bastante satisfeitos”.
Regimari enfatizou que o diferencial de 2016 foi a procura de ingressos, mesmo diante da crise econômica à qual o país vem enfrentando. “Nossa meta era vender 1.000 ingressos, mas devido à grande procura, disponibilizamos mais 200. E mesmo no dia ainda tinha gente procurando, isso foi muito interessante para nós. Só tenho a agradecer a Deus, pois o sucesso do evento foi em virtude da união de energias da equipe do GACC, da equipe do telemarketing (colaboradores e mensageiros), de empresas parceiras, de contribuintes, de voluntários, de quem divulga mesmo não indo, e através da força da mídia do setor de comunicação social, que fez e faz toda diferença no acontecimento. Tudo foi realizado com um mês de antecedência e alcançou um grande número de pessoas. É um conjunto de forças, mas à frente de todas essas pessoas que citei, existe o Todo Poderoso, um Deus que a gente procura estar rogando e invocando, justamente para Ele nos guiar sempre em nossas ações”.
A diretora presidente do GACC, Elenilda Novais, agradeceu a presença de todos e disse que sempre é muito bom contar com a presença de pessoas que se somam, quando a questão é ser solidário. “Espero que divirtam-se, e agradeço em nome de todos que fazem a família GACC, e que saiam satisfeitos já pensando em voltar em 2017”.
A aposentada, Marlene dos Santos, destacou que já colabora com o GACC há anos, e decidiu ir para conhecer a festa e para ter um dia diferente. “Sempre é bom ajudar, me diverti bastante e as atrações foram sensacionais”.
A escritora e poetisa, Martha Hora, também é contribuinte da instituição, e ressaltou que sempre dedica seus livros com muito carinho ao GACC. “Sempre compareço com minhas amigas em todas as feijoadas. Ajudar essas crianças é um sentimento que todos nós deveríamos ter. O trabalho que a casa de apoio presta à sociedade é muito bonito, e Ulla Ribeiro (Gerente Geral), está de parabéns, por conduzi-lo sempre tão bem”.
O mensageiro, Lucas Bezerra, observou que é um evento importante, pois além de ajudar a quem realmente precisa, leva diversão às pessoas que participam deste ato solidário.
O cantor sergipano, Fábio Lima, declarou que já colaborou em outras oportunidades, mas que na Feijoada é a primeira vez. “Para mim é sempre uma alegria poder fazer parte de um evento filantrópico, pois considero a música um presente de Deus em minha vida. E se eu não puder usar isso também em benefício da evolução social humanitária, acho que eu não fiz muita coisa”.
A atração que mais empolgou os presentes foi o comediante Marlon Rossi, que com suas várias imitações, abrilhantou a festa. E já no término do show, cantou a música “Raridade” (música gospel de Anderson Freire), deixando todos emocionados.
Marlon relatou que já é comediante há 22 anos, e tem uma relação muito boa com as pessoas de Aracaju. Lembrou também que tem um produtor na cidade, e que o ajuda na realização de seus shows. “Foi uma honra participar de um evento de tamanha importância. É uma responsabilidade muito grande, apesar de ser um show de humor. Fiquei muito feliz em poder contribuir e marcar presença pela 2ª vez, num evento dessa instituição tão séria que trata de uma coisa tão delicada, que é o câncer”.
A cantora, Paula Brasil, realçou que além de ajudar um evento beneficente, há uma grande satisfação em colaborar para as pessoas que merecem e precisam, sem falar da importância do artista poder contribuir com o que pode. “Viemos com o maior carinho do mundo sem cobrar nada. Essa foi a primeira vez que participamos, e nos sentimos lisonjeados desde o primeiro dia que fomos convidados. Estou muito feliz em estar aqui com minha família, meus filhos, e saber que esse show foi tão importante para a gente, e para a causa, que são as crianças com câncer e doenças hematológicas”.
O cantor da banda “Mania de Ser”, Elbert Coimbra, declarou que desde o primeiro evento participa, e que para ele é bastante satisfatório, pois além de levar alegria ao público, este ano, divulgou seu novo trabalho com a música “Já vai tarde” (Xande de Pilares), assim como ajuda a instituição.
Elbert explicou que teve o lançamento do CD em outubro do no passado com casa cheia em São Paulo, e hoje é uma das músicas mais tocadas nas emissoras de Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. “A gente fala que “Mania de Ser” é um tempero a mais na feijoada do GACC. E com a reinauguração da Rádio, que participei uns dias atrás, é mais uma forma de levar conhecimento e entretenimento aos lares da sociedade. Então é um trabalho super atrativo e de grande responsabilidade, por isso estamos sempre presentes”.
A empresária representante da Akmos, Brena Hardman, explicou que é uma empresa que já está há 22 anos no mercado, e é exclusivamente brasileira (Goiânia), onde os produtos envolvem saúde, beleza e bem estar. “É uma empresa que trabalha com venda direta, indo até o cliente. É uma linha imensa, que envolve 480 itens. Me sinto lisonjeada e é gratificante participar dessa Feijoada, pois se cada um fizesse um pouquinho, com certeza o nosso Brasil seria melhor”.
			
			Copyright © Todos os direitos reservados 
 Desenvolvido pela IDEIAUP