Devido à grande repercussão que a campanha de Walter Felizola, assistido do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), teve ao atingir a meta e conseguiu recursos financeiros, para continuar o tratamento com a medicação “Temodal”, pessoas se sensibilizaram e fizeram doação deste mesmo medicamento, visando beneficiar outras pessoas que necessitem também.
O cozinheiro Adalto Bento, cujo filho Natanael Lima, de 21 anos, descobriu há dois meses que está com um tumor na cabeça (proveniente de fortes dores de cabeça), foi um beneficiado com a medicação. E mesmo fazendo parte de outra instituição, agradeceu a atitude solidária das pessoas que doaram e ao GACC, por sempre se preocupar em manter a ética, quando se refere a querer o melhor não só para os acolhidos da própria instituição, mas com todas as pessoas portadoras de câncer, ou doenças hematológicas em geral.
“Sou grato pelo gesto do GACC, que nos faz acreditar que juntos, podemos ser mais fortes! Meu filho está precisando deste remédio que é muito caro, e quando o oncologista me falou que eu poderia vir buscar aqui, me senti muito feliz. Só quem sabe o que é isso é quem passa. Agora é só rezar pela melhora do meu filho”, declarou Adalto.
			
			Copyright © Todos os direitos reservados 
 Desenvolvido pela IDEIAUP