Página Inicial Mãe de assistida demonstra gratidão pela instituição

Notícias

Mãe de assistida demonstra gratidão pela instituição

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), mais uma vez mostra sua disposição e carinho com todos à sua volta. Para Maria Lucicleide Araújo Viana, mãe da acolhida Lohany Viana (portadora de anemia falciforme), revela que a instituição sempre foi muito acolhedora e receptiva em todos os momentos.

Sobre a doença da filha, dona Maria Lucicleide, afirma ter esperanças. “Ela precisa de um transplante de medula e eu acredito em Deus e na vontade Dele. Quero ver minha filha saudável, com uma vida normal. Por enquanto vivo sossegada, só não quero que a enfermidade se agrave”.

Sobre o suporte recebido pela casa de apoio, ressaltou que sente muita gratidão por parte de todos os profissionais. “O atendimento e acolhimento da instituição são essenciais para mim e minha filha, já que vivemos em Riachão do Dantas e não na capital. Recebemos ajuda em tudo, cesta básica, transporte, alimentação, medicação, então não podemos reclamar”.

Isso, sem contar com as facilidades que são disponibilizadas em todos os setores do GACC, fazendo com que todos que estejam no local, sintam-se abraçados e observados com muito cuidado.

Segundo a pequena Lohany, estar na casa de apoio é muito mais que uma necessidade, é vida. “Eu gosto de vir aqui sempre, se eu pudesse viria todos os dias ficar brincando de dominó” conta entusiasmada.

Além de oferecer todas as formas práticas de apoio com jogos educativos, a instituição cuida e zela pelo bem social, solidificando-se, com responsabilidade e palavra em seus compromissos.

 

publicidade
prêmios