Acontece no GACC

Carta de Agradecimento do GACC/SE

Publicado no dia 30/12/2022 por

O final do ano chegou e com ele, a reflexão da vida, no intuito de evoluirmos sempre. Avaliar o que fizemos de bom e em quê podemos melhorar.

Agradecer todas as lições que passamos em nosso percurso, tão valioso para vidas humanas, para seres recém chegados ao mundo, cujos familiares, e eles mesmos, cheios de esperança, transbordam força durante uma trajetória de luta contra o câncer infantojuvenil árdua, espinhosa, dolorosa, entretanto vitoriosa e iluminada por ricas relações pessoais, das quais criamos fortes laços familiares. Pessoas, que escolhidas a dedo por Deus, cruzam nossa existência ao longo de 23 anos de acolhimento, às crianças e adolescentes com câncer.

Diante de todos esses anos, de dedicação aos acolhidos e familiares, também não esquecemos jamais, dos que nos acolhem, aqueles que cuidam dos nossos e cuidam da gente, de toda a equipe do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/SE). 

Estamos falando de todo o nosso time incansável de colaboradores, profissionais da saúde, nossos 43 funcionários, contemplados na diretoria, administração, gestão, serviços gerais, motoristas, comunicação social, recepção, captação de recursos, serviço social, pedagogia, call center, voluntariado, bazar, motociclistas e estagiários, que nos prestam serviços e se doam, como quem cuida dos seus. 

Falamos também de nossos importantes 150 voluntários parceiros e mais de 8 mil doadores, que nos sustentam não apenas com riqueza humana, mas com a leveza do amor ao próximo, da preocupação diária, em nos manter fortes, para assim, fortalecermos e oferecermos uma adequada assistência de saúde e social aos nossos mais de 100 acolhidos que tanto precisam de nós. 

Agradecemos também aos colegas da imprensa sergipana, que nos acolhem, apoiam, incentivam, divulgam e tornam públicos nossos projetos, atividades e planejamentos, dando conhecimento a toda sociedade.

Aqui no GACC/SE e lá fora, o amor e a empatia caminham juntos, em nossos corações, em nossas instalações, na energia de cada ser humano que passa por aqui, que se vai…É aqui que recarregamos os níveis de amor, à medida que você, nos conhece, recebe um telefonema de nossa equipe, doa, lê, acompanha e compatilha nossos projetos e ações em nossos meios de comunicação, seja no site, nas redes sociais, na Rádio GACC, na imprensa ou até mesmo em nossa Casa de Apoio de Aracaju ou de Lagarto.

Nossa eterna gratidão a VOCÊ, que doa, das mais diversas formas, e contribui para ficarmos em pé, erguidos sobre a base do amor, proporcionando a assistência de saúde e social, com cada vez mais qualidade, aos jovens e crianças que tanto precisam em Sergipe. Isso é um direito de todos!

DESEJAMOS UM 2023 COM MAIS FORÇA, EMPATIA, SAÚDE, CONQUISTAS E AMOR, SEMPRE!

A VOCÊ, O NOSSO ETERNO OBRIGADO!

FELIZ ANO NOVO!

Equipe GACC/SE

Casa de Apoio Alegria e Esperança

Av. Desembargador Maynard, 654 - Cirurgia
Fone: (79) 3211-5642 - 99146-4544

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 07h às 18h.
Sábado das 07:00h às 12:00h

Bazar GACC

Av. Desembargador Maynard, 590 - Cirurgia
Fone: (79) 3214- 9513 / 98172-9409


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça a Sexta das 09h às 11h30 e 14h às 17h30

Anexo GACC

Rua Porto da Folha, 1140 - Cirurgia
Fone: (79) 3216-3737



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 08h às 18h.
Sábado das 08:00h às 12:00h

Núcleo Lagarto

Avenida Liberio Monteiro, 353 - Centro - Lagarto/SE
Fone: (79) 99921-9664


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Apenas por Agendamento