Conheça o Telemarketing

Arrecadar recursos para manter a instituição e prestar uma melhor assistência aos usuários, é essa a principal função do Telemarketing do GACC.

O Telemarketing foi inaugurado no dia 10 de maio de 2004, a partir da crescente necessidade da captação de recursos e da profissionalização da instituição, e contou com a presença da Carateca Mariana Dantas, que ganhou o título de madrinha do Telemarketing “Dê um alô a esperança”. O recurso para montar o sistema partiu de um show beneficente realizado em Aracaju, no ano de 2003, pela banda Harmonia do Samba, com toda a renda sendo revertida para o GACC.

Atualmente, o telemarketing é responsável por cerca de 80% a 90% dos recursos que entram na instituição, através da atuação de 11 colaboradoras que se alternam nos turnos da manhã e tarde.

Nas dependências da unidade de Telemarketing funciona ainda o Projeto Gacc Saúde com atendimento odontológico, psicológico e nutricional.

 

Dê um Alô a Esperança! (79) 3216-3737