Acontece no Gacc

Feijoada com Amor do GACC reúne multidão na AABB

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) realizou neste sábado, dia 21 de setembro, a 12ª edição da Feijoada Com Amor. A tradicional festa reuniu cerca de 1000 pessoas na AABB e contou com shows de Jeanny Lins e Dedé Brasil, Banda Estação da Luz, Grupo Mania de Ser, Marlon Rossy e participação especial da cantora Winnie. O evento faz parte da programação dos 20 anos da instituição e toda a renda arrecadada será revertida em prol da sede que está em fase de terraplanagem. 

A feijoada superou todas as expectativas mais uma vez. Foi uma festa linda que reuniu toda a família e a diversão foi garantida. Comida de primeira qualidade e grandes atrações que agitaram o público. A gente dançou até o fim do último show e o público aprovou, além de ter uma tarde de lazer, todos ficaram felizes em colaborar com o trabalho realizado pela instituição há 20 anos”, comemora a diretora-presidente do GACC, Elenilda Novaes.

Atrações musicais
Mais uma vez a festa contou com shows da banda Estação da Luz e Grupo Mania de Ser. A novidade foi a estreia de Jeanny Lins e Dedé Brasil no evento. O forró das antigas foi garantido.

“Jeanny e eu voltamos a cantar juntos e o público está muito feliz, comemorando e recordamos bons tempos, desde a época que a gente cantava na banda Forró Maior e Forró Brasil. Esse forró das antigas é muito bem aceito e nossos fãs amam. Foi uma honra levar a nossa arte em prol do GACC. Colocamos todo o público para dançar muito”, orgulha-se Dedé Brasil.

Jeanny também comemorou a participação. “Fizemos um show lindo e especial como o GACC merece. Preparamos um repertório bem dançante com os maiores sucessos do forró dos anos 90. Não deixamos ninguém parado e todos se emocionaram com a gente”, garante a cantora.

O músico Helbert, líder do Grupo Mania de Ser encerrou a festa com chave de ouro. “Foi uma grande responsabilidade encerrar a festa que começou em alto astral e manteve a energia positiva durante toda a tarde. Cantamos samba, pagode e fizemos uma brincadeira com a participação do público com o samba de roda”, finaliza.