Acontece no Gacc

Rádio Web GACC FM ganha novo estúdio

Foi reinaugurada na noite desta segunda-feira a Rádio Web GACC FM que ganhou um novo estúdio. A emissora passou a funcionar ao lado da Casa de Apoio do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), localizada na Avenida Desembargador Maynard, no Bairro Cirurgia em Aracaju. A rádio ganhou novos programas e apresentadores.

“A Rádio GACC passa a contar com 13 programas e apresentadores com grande variedade de conteúdo. A qualidade do estúdio já era muito grande e agora está ainda melhor. Vamos conseguir levar aos nossos ouvintes uma programação com mais qualidade”, vibra o coordenador da rádio, Wendel Oliveira.

O supervisor da Comunicação Social do GACC, Fred Gomes, recorda como a rádio foi implantada na instituição. “Vi um modelo semelhante em São Paulo e trouxe para o GACC como uma forma de divulgar as ações da instituição e também captar recursos. Começamos de forma tímida, fomos crescendo e agora vamos buscar apoio para ir mais longe e transformar a nossa rádio web em comunitária” planeja.

A gente geral do GACC, Ulla Ribeira, comemora a inauguração e sucesso da rádio. “Foi um projeto que deu certo. Fizemos muito esforço para fazer este investimento e estamos começando a colher os frutos. A inauguração faz parte das ações festivas que celebram os 20 anos da instituição e aproveito para agradecer a parceria de todos que estão com a gente e convidar mais parceiros para abraçar o GACC e colaborar com o nosso trabalho de humanização”.

Entre uma das novidades na programação está o programa ‘Falando Nisso’, com Vailton Linhares, vai ao ar todas as terças-feiras, das 13h às 17h. “É uma revista eletrônica, onde vamos convidar especialistas de diversas áreas pra levar esclarecimentos aos ouvintes, teremos também participações de cantores sergipanos e de fora, para falar sobre a carreira e as novidades, informações e utilidades pública com interação dos ouvintes e participação ao vivo e sorteios de brindes oferecidos por parceiros”, adianta o apresentador.