Acontece no Gacc

Acolhidos do GACC conhecem o trabalho do Batalhão de Choque

Nesta semana, os acolhidos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) conheceram de perto o trabalho realizado pela Polícia Militar de Sergipe. Olavo e Ariel visitaram a sede e foram recebidos com muito carinho pelo major Fábio Machado. 

“Foi uma manhã especial com Olavo e Ariel. Através da amiga Valquiria Miron, conseguimos levar os acolhidos para conhecerem o Batalhão de Choque da Polícia Militar. O Major Fabio ao ser contactado por Valquiria, topou fazer essa ação solidária e proporcionar esse momento especial para as crianças. Meu filho Yago Gomes também participou da visita. Ele que sempre convive e brinca com os amiguinhos do GACC, tem uma amizade muito grande com o Olavo e Ariel”, vibra Fred Gomes.

Além de visitarem o Batalhão de Choque, as crianças ainda conheceram o canil, assistiram a apresentação dos cachorros com os olhares firmes observando cada movimento dos cães.
“Quero agradecer aos amigos do Getam, todos que fazem o Batalhão de Choque, Major Fábio, Valquiria Miron e todos que fazem a Polícia Militar do Estado de Sergipe”, agradece Fred.