Acontece no Gacc

Acolhido pelo GACC realiza sonho de conhecer o Corpo de Bombeiros

Esta terça-feira, 21 de maio, foi muito especial para o garoto Olavo de apenas 9 anos. Ele é acolhido do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e realizou o sonho de conhecer de perto o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe, seu desejo é ser um bombeiro.

O comandante da corporação, Matheus, aceitou o pedido da jornalista Valquiria Miron e recebeu Olavo com muito carinho. “Me coloquei à disposição na hora para conhecer o Olavo e apresentar para ele o trabalho que nós realizamos diariamente. Ele recebeu alta hospitalar e veio nos conhecer. É uma criança adorável e foi recebido com muita satisfação por todos nós. Qualquer coisa que possamos fazer para ver um sorriso de uma criança é pouco e nós fazemos com toda boa vontade do mundo. O GACC realizado um lindo trabalho e o Corpo de Bombeiros está aberto para todos”, disse.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de conhecer o Olavo. Quem é o Olavo? Um garoto lindo, com um sorrisão no rosto, tem 9 anos, e seu sonho é ser bombeiro quando crescer. Sendo assim conversamos com o comandante do Corpo de Bombeiros e na mesma hora, ele se prontificou a acionar uma equipe para visitá-lo no hospital, mas o Olavo recebeu alta temporária e achamos legal levá-lo no quartel para conhecer a corporação e o trabalho realizado. Foi lindo e eu agradeço a toda equipe do Corpo de Bombeiros. O  Olavo está muito feliz e lógico que a gente também. Isso é humanização. Podemos juntos levar alegria para tantas pessoas que sofrem com essa doença”, vibra Valquíria.