Acontece no Gacc

Show em prol do GACC atrai multidão no Espaço Emes

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) comemora 20 anos e para celebrar a data abriu a programação festiva no último fim de semana com um grande show que reuniu Roberta Miranda e Altemar Dutra Juntos no Espaço Emes, em Aracaju. Toda a renda arrecada será destinada a construção da sede da instituição que está em fase de terraplanagem.

“O GACC necessita de recursos para erguer a sede própria e continuar oferecendo um tratamento humanizado a crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Atualmente, a instituição funciona em três prédios alugados e as despesas são muito grandes, além de todos os outros custos. Roberta e Altemar abraçaram a causa e a população compareceu para se divertir e colaborar com o GACC também”, comemora Ulla Ribeiro, fundadora e gerente da instituição.

Altemar Dutra Júnior
O filho do cantor Altemar Dutra abriu a noite festiva com sucessos consagrados do pai e foi ovacionado. O show contou com uma megaprodução com repertório dançante e romântico.

“Foi maravilhoso participar deste evento. Primeiro pelo GACC que faz um trabalho lindo e precisa de ajuda. Segundo por retornar a Aracaju após seis anos e reencontrar meus fãs e do meu pai também. Eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes em descer do palco e ir receber o carinho do público de perto”, vibra o músico. 
O público foi ao delírio quando Altemar Dutra Júnior cantou hits como 'Que queres tu de mim', 'eu velho' e 'Somos iguais'. “Essa participação deles não tem preço. Me emocionei muito e já quero retornar a Aracaju”, garante.

Roberta Miranda
A cantora sertaneja encerrou o show beneficente com chave de ouro. Roberta Miranda iniciou a sua apresentação cantando seu maior sucesso ‘Majestade, o sabiá’ e o público fez o coro com ela. O show ‘De mãos dadas’ contou ainda com canções novas e seus maiores sucessos.

“Minha ligação com Sergipe é forte porque meus fãs me acompanham há anos. Estava com muita saudade de todos. Esse show foi ainda mais especial porque a causa é nobre. Aceitei o convite do GACC e abracei a causa, vocês também devem abraçar para garantir que os serviços continuem sendo prestados. A meta de agora é construir a sede e cada um pode ajudar de alguma forma” apela a cantor.
Antes do show, a artista aproveitou uma breve brecha na agenda para conhecer a oncologia pediátrica do Hospital de Urgência de Sergipe que também recebe crianças acolhidas pelo GACC.

"É um momento de muito amor e de doação em todos os sentidos. Poder conhecer este trabalho maravilhoso e estas crianças me deixa profundamente emocionada. Vamos fazer o bem, o mundo precisa disso. Minha colaboração não para por aqui, quando eu chegar em São Paulo, vou separar itens pessoais que serão doados para arrecadar mais fundos para o GACC”, finaliza.