Acontece no Gacc

Onco Legal homenageia o GACC em noite especial

A noite desta terça-feira (16) foi marcada por grandes emoções durante a homenagem que a Onco Legal fez a personalidades, instituições e empresas que lutam a favor da vida dos pacientes oncológicos em Sergipe. O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) foi um dos homenageados. O evento ocorreu na Livraria Escariz, em Aracaju.

“Foi uma noite linda, repleta de amor onde tive a honra de homenagear pessoas comprometidas e parceiras que se abraçaram em prol da luta contra o câncer. Entre os homenageados estiveram personalidades e representantes de instituições e empresas que lutam a favor da vida dos pacientes oncológicos. O GACC faz parte da minha trajetória e não poderia ficar de fora. Estou muito feliz com a presença de Ulla e Elenilda. O carinho que sinto pela instituição é grande”, vibra a organizadora Rafaela Macêdo.

A gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, comemorou a homenagem. “Foi uma alegria imensa estar com Rafaela nesta noite de homenagens, mas ela é a maior homenageada por causa da sua luta, histórias motivacionais e por ser inspiração para muitas pessoas. Rafaela tem grandes atitudes e foi muito feliz em homenagear instituições parceiras. O câncer é uma doença muito séria e todos precisam estar juntos para combate-la. A sociedade precisa abraçar e fazer parte desta rede contra o câncer”, disse.

A presidente do GACC, Elenilda Novaes recorda que a trajetória de Rafaela começou no GACC. “Antes de ela enfrentar a doença que venceu, Rafa foi voluntária do GACC. Conheci ela no lançamento do livro ‘Onco Legal’ e fiquei encantada com a sua história de vida de superação. Rafa deixou alguns livros para serem vendidos no GACC e todos elogiaram muito. Ela é uma pessoa linda e muito guerreira e além disse hoje é uma grande inspiração”.