Acontece no Gacc

Eliane Aquino recebe diretoria do GACC no Palácio dos Despachos

A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, recebeu nesta segunda-feira (11) representantes da diretoria do GACC, no Palácio dos Despachos, e ouviu atentamente as demandas da instituição. Entre as pautas estiveram a construção da nova sede, a humanização do tratamento oncológico infanto-juvenil e a parceria entre o GACC com Huse.

“Recebi a diretoria do GACC para conversarmos sobre como podemos trabalhar ainda mais juntos no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. A ONG, que atende hoje 63 jovens, tem muitos serviços prestados ao estado de Sergipe e é uma honra para mim tê-los como parceiros também nesta gestão, porque caminhando unidos que podemos fazer muito mais por nossas crianças e adolescentes”, vibra Eliane Aquino.

Participaram da reunião com a vice-governadora a diretora-presidente da instituição, Elenilda Novaes, a gerente geral Ulla Ribeiro e o supervisor da Comunicação Social Fred Gomes.

“A reunião foi muito boa e atendeu às nossas expectativas. Conversamos com Eliane sobre as pendências que ainda temos em relação ao terreno que vamos construir a sede do GACC que foi doado pelo Governo ainda na gestão de Marcelo Déda e Eliane nos ajudou muito. Ela é uma das nossas madrinhas, conversamos com Eliane também sobre a oncologia infantil e humanização no tratamento do câncer infanto-juvenil. Esperamos contar com esse diálogo sempre”, disse Ulla Ribeiro.

Durante a reunião, Eliane recebeu uma homenagem com um troféu e a agenda deste ano do GACC. “Ela sempre esteve perto do GACC e recebeu essa homenagem nossa em forma de gratidão. Eliane conheceu as demandas do GACC e ouviu tudo atentamente. Ainda reforçamos a parceria entre o GACC e estado através do Huse. Precisamos trabalhar juntos com as instituições para obter um melhor tratamento”, explica Fred Gomes.

Foi agendada uma reunião para esta terça-feira (12) com o secretário de Estado da Saúde, Valberto Lima e com o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, sobre a terraplanagem do terreno que vai ser construído a nova sede do GACC.