Acontece no Gacc

Governo de Sergipe doou terreno para construção da sede do GACC

O GACC esclarece que não existe projeto para construção do Hospital do Câncer no terreno que a instituição recebeu de doação do Governo de Sergipe em 2011 para construção da sede própria.

Na edição do Cidade Alerta de ontem, o programa da TV Atalaia, mostrou o terreno que o GACC recebeu de doação e disse que as obras da construção do Hospital do Câncer foram interrompidas. Gilmar Carvalho e Douglas Magalhães estiveram no local e mostraram a placa do GACC que está no local há mais de cinco anos.

“O GACC recebeu essa doação do terreno em 2011, pelo então governador de Sergipe, Marcelo Déda. A doação foi aprovada por unanimidade por todos os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Nunca houve projeto para a construção do Hospital do Câncer neste local”, explica o supervisor da Comunicação Social do GACC, Fred Gomes.

O terreno que o GACC ganhou do Governo de Sergipe tem 7,276,55 m² e fica localizado na Rua Professor José Bonifácio Fortes Neto, Bairro Capucho no Centro Administrativo de Aracaju.

O GACC atende atualmente cerca de 50 crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e está em busca de captação de recursos para a construção da sede própria e você também pode colaborar.

As doações podem ser feitas através das seguintes contas:
BANESE - Agência: 054 - Tipo: 03 - Conta Corrente: 100308-6
BANCO DO BRASIL - Agência: 1224-6 - Conta Corrente: 107258-7
BANCO DO NORDESTE - Agência: 005 - Conta Corrente: 21398-0
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Agência: 2186 - Tipo: 003 - Conta Corrente: 3353-0