Acontece no Gacc

Crianças acolhidas pelo GACC se divertem em festa de Natal em Itabaiana

As crianças acolhidas pelo Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC) participaram da Festa de Natal oferecida por Núbia Teles na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município de Itabaiana no dia 7 de dezembro.

“Realizei este projeto pelo segundo ano e estou muito feliz com o resultado. O projeto surgiu desde quando eu passei a ser voluntária. Uma sobrinha minha enfrentou o câncer, vi de perto as dificuldades e passei a me interessar pelo assunto. Em 2014 me aproximei mais do GACC e comecei meu trabalho como voluntária. Fiz uma festa para as crianças acolhidas e neste ano decidi fazer mais uma vez. Agradeço o apoio dos parceiros e Getam. As pessoas precisam ter mais sensibilidade, olhar para o próximo e abraçar a causa fazendo algo para ajudar de alguma forma”, comemora Nubia.

Jailton Ferreira, pai de uma criança acolhida pelo GACC, também participou da ação em Itabaiana. “Foi um dia muito especial. Minha filha esqueceu os problemas e se divertiu muito. Não tenho palavras para agradecer ao GACC e a Nubia Teles. As crianças merecem mais momentos especiais como este. Quero agradecer a cada um que abraça minha filha”.

“Foi uma tarde muito bonita como as crianças merecem. Teve presentes, brincadeiras, recreação e o evento foi muito bacana e as crianças se divertiram com personagens infantis como Emília e Homem Aranha. Quero agradecer todo o carinho de Nubia Teles e de todos que colaboraram com a realização do evento que também arrecadou alimentos e material de limpeza para as famílias”, vibra Fred Gomes, Supervisor de Comunicação do GACC.