Acontece no Gacc

GACC participa do Projeto Mãos Amigas

O Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC) participou do Projeto Mãos Amigas, da TV Sergipe, que retornou neste ano em novo formato e ocorreu neste sábado (1º) no Parque da Semeteira em Aracaju. O evento solidário beneficiou 30 instituições, contou com shows e recebeu centenas de pessoas.

O evento gratuito disponiblizou estandes de 30 projetos sociais, onde os visitantes puderam realizar doações, adquirindo produtos, tornando-se um voluntário, entre outras opções.

“Aprovamos o novo formato que fugiu do clima de competição. Cada instituição teve a oportunidade para apresentar seu trabalho à população. Usamos bem este espaço e tivemos esse momento para estar mais perto da população. Ganhamos vários novos voluntários e vendemos todas as canecas e algumas camisas. Aracaju está carente de eventos deste porte. Foi muito válido e agradecemos a oportunidade. Parabenizamos a TV Atalaia e agradecemos o apoio do Caju Cap”, comemora a diretora da instituição Elenilda Novaes.  

Elenilda recebeu no estande do GACC a visita do ex-governador Albano Franco e a diretora-presidente da TV Sergipe Carolina Franco.

Além disso, o evento contou com apresentações artísticas e um espaço Kids. Na programação: a banda Fulô de Mandacaru, os cantores George Sants, ex-The Voice Brasil, Morgana, ex-The Voice Kids, Cristhiane de Lis, que abriu o projeto “Sergipe em Canto”, Luiz Fontineli, compositor da música tema do Mãos Amigas, e a banda Mania de Ser.