Acontece no Gacc

GACC recebe doações da San Giovanni Oncologia e Lions

Em comemoração ao Dia de Doar, a San Giovanni Oncologia e Lions Clubs Internacional doaram o valor arrecadado com a venda dos bilhetes para o sorteio da moeda para quatro instituições. Cada uma recebeu o valor de R$ 1.000 e o Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC) também foi beneficiado e ainda recebeu a doação de brinquedos e roupas. 

A solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira (26) no Dom Tom em Aracaju. Marcel Santos Rosa foi sorteado e ganhou a moeda.

“Foi uma forma que encontramos para unir as instituições e colaborar com cada uma também. Sentimos um carinho grande e admiração pelo trabalho realizado e abraçamos a causa. Hoje é um dia especial mas devemos nos doar durante todo o ano”, disse o assessor regional do Lions Dr Willian Soares.

A gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, participou da noite festiva e agradeceu a parceria. “Mais uma vez quero agradecer a San Giovanni Oncologia e Lions Clubs Internacional por abraçarem o GACC. Estamos muito felizes com as doações e pela oportunidade de fazer parte deste lindo projeto. Continuamos juntos em busca de um tratamento oncológico infanto-juvenil mais humanizado. Dr Willian está de parabéns pela iniciativa. Muito obrigado”, vibra.