Acontece no Gacc

Feijoada do GACC reúne cerca de 1000 pessoas na AABB

A XI edição da Feijoada com Amor do GACC, a Feiju Show, foi realizada no dia 22 de setembro na AABB em Aracaju. A festa beneficente foi comandada pelos artistas sergipanos DJ Lôra Pau Ferro, Thiago Sol, Fábio Lima, Grupo Mania de Ser e banda Estação da Luz.

“Abraçar o GACC faz muito bem. É uma instituição que faz um trabalho tão bonito que merece todos os nossos aplausos. Mas o GACC pode fazer mais se cada um colaborar como puder. Tudo é muito bem-vindo. Me sinto feliz em poder doar a minha arte em prol do GACC”, orgulha-se.

A mistura de ritmos agradou o público presente que vestiu a camisa de GACC para se confraternizar. O professor Fabiano Oliveira que mora em Manaus, não ficou de fora da festa. “Achei um espaço na agenda e corri para Aracaju. A feijoada tem uma energia única e não tem como perder”, vibra.

O humorista Marlon Rossy foi o grande homenageado desta edição da festa. “Ele sempre esteve presente e à disposição do GACC, a homenagem é justa e estamos agradecendo a ele todo carinho e disponibilidade”, disse Fred Gomes, o supervisor de Comunicação Social.

“O GACC faz um trabalho que é referência em todo o país. É uma instituição séria que luta todos os dias pela saúde das crianças e adolescentes que enfrentam o drama do câncer. Temos que abraçar e incentivar todos os tipos de doação. Me senti muito honrado com a homenagem e estou feliz demais”.

Para a diretora-presidente do GACC, Elenilda Novaes, a Feijoada Com Amor superou todas as expectativas. “A festa foi linda e os ingressos foram esgotados, superou todas as nossas expectativas e estamos muito felizes comemorando o resultado. As famílias sempre abraçam o GACC e hoje foi um dia lindo de confraternização”.