Acontece no GACC

Aldo Mencatto comemora desfile beneficente em prol do GACC

Publicado no dia 06/09/2018 por

O estilista Aldo Mencatto comemorou o resultado do desfile beneficente que realizou em prol do Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC) no dia 5 de setembro no Kendera Eventos, Aldo veio de Las Vegas, diretamente dos Estados Unidos, para realizar um desfile com a proposta de apresentar sua nova coleção e comemorar as conquistas. O nome do desfile é ‘New Beginning’ que significa ‘Novo Começo’. A noite fetsiva contou ainda com shows de Zeq Oliver e da banda Opala 4.

“Sempre tive esse sonho de retribuir os dons e as vitórias que Deus me deu e agora escolhi Aracaju para apresentar meu novo trabalho e estender a minha issão de ajudar ao próximo. Conheci o trabalho do GACC e fiquei encantado com o trabalho que a instituição realiza em Sergipe. Fiz o desfile com muito amor e carinho e fiquei muito feliz com o resultado”, vibra o estilista.

Aldo apresentou a sua nova coleção com 40 peças exclusivas “O desfile foi bem bacana para os sergipanos conhecerem de perto as novidades do mundo da moda. Pude interagir com o público e sorteei brindes como vestidos da nova coleção, jóia e um chapéu exclusivo”, promete.

Desfile
O estilista realiza desfiles com frequência nos Estados Unidos e disse que a empresa Saleb Produções e Eventos fez o convite para ele apresentar a sua nova coleção no Brasil e logo indicou Aracaju.
“O convite veio após eu realizar um grande evento beneficente que fiz aqui em Las Vegas. Recebi um telefonema com o convite e aceitei de imediato com a proposta de colaborar com o trabalho de uma instituição que realiza um trabalho tão sério em prol das crianças que lutam contra o câncer. Então uniu o útil ao agradável. O nome do desfile ‘New Beginning’ tem tudo a ver com o GACC, as crianças merecem um novo recomeço e esperam por uma nova chance”, vibra.

O estilista trouxe modelos dos Estados Unidos mas não abriu mão de valorizar os sergipanos. “O evento será feito anualmente em Aracaju e proporcionará uma grande oportunidade a Sergipe. Será um grande incentivo à muitas empresas e claro que eu não poderia deixar de prestigiar o que Sergipe tem de belo. Convidei algumas misses do estado e modelos locais para o desfile".

“O evento surgiu com através do convite do estilista Aldo Mencatto, quando falou sobre a sua vontade de expandir o seu trabalho de amor e esperança, o qual já é feito em Las Vegas pela  Chriss Mencatto. Então logo pensamos no GACC, por conhecer o trabalho sério e feito com amor e dedicação. Sabemos o tamanho do desafio de trazer um desfile de moda para Aracaju, principalmente pelo seu porte e a sua proposta , mas graças a dedicação de todos os nosso parceiros e amor ao próximo iremos realizar esse lindo evento. Afinal o importante é ajudar e contribuir. É trazer amor e esperança”, orgulha-se a coordenadora do evento, Vivi Mércia

Casa de Apoio Alegria e Esperança

Av. Desembargador Maynard, 654 - Cirurgia
Fone: (79) 3211-5642 - 99146-4544

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 07h às 18h.
Sábado das 07:00h às 12:00h

Bazar GACC

Av. Desembargador Maynard, 590 - Cirurgia
Fone: (79) 3214- 9513 / 98172-9409


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça a Sexta das 09h às 11h30 e 14h às 17h30

Anexo GACC

Rua Porto da Folha, 1140 - Cirurgia
Fone: (79) 3216-3737



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 08h às 18h.
Sábado das 08:00h às 12:00h

Núcleo Lagarto

Avenida Liberio Monteiro, 353 - Centro - Lagarto/SE
Fone: (79) 99921-9664


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Apenas por Agendamento