Acontece no Gacc

Herbalife realiza caminhada beneficente em prol do GACC

Os consultores independentes da Herbalife realizaram uma caminhada solidária em prol do Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC) nesta quinta-feira (26). A concentração ocorreu no fim da tarde nas proximidades da sede da instituição, localizada no Bairro Getúlio Vargas, e seguiu pelas ruas da capital até o Bairro 13 de Julho.

“Comecei a minha trajetória aqui e a Herbalife comemora 20 de atuação em Aracaju. Fiz questão de retornar da Paraíba para realizar esta caminhada com meus parceiros. A Herbalife trabalha com saúde, qualidade de vida, bem-estar e também se preocupa com o social. Nossa campanha foi abraçada e estamos muito felizes. É a primeira caminhada que estamos realizando e com certeza vamos levar para outros lugares para beneficiar outras instituições também”, vibra Martinha Godin.

A diretora-presidente do GACC, Elenilda Novaes, comemorou a ação. “É mais uma iniciativa muito bacana que está sendo realizada em prol do GACC e ficamos muito gratos. Os alimentos arrecadados são muito bem-vindos”.

De acordo com Genilson Silva, a caminhada faz parte das atividades da Semana de Ação com Bem-Estar realizada pela Herbalife. “É uma forma para comemorar os 20 anos em Aracaju e levar mensagem de saúde. Aproveitamos e estamos divulgando também o GACC e explicando como a população pode colaborar através do FideliGACC, Call Center ou conta de água”, explica.