Notícias

VER TODAS

Liquida Sergipe começa nesta sexta-feira e vai colaborar com o GACC

Evento acontece entre os dias 13 e 15 de abril na Titanium

A tradicional feira de produtos e serviços Liquida Sergipe chega a sua 5ª edição mais forte do que nunca. Consolidada, tornou-se um evento de referência na hora de movimentar a economia local, efeito já esperado pelos empresários e consumidores. A Liquida Sergipe acontece entre os dias 13 e 15 de abril, na Titanium e o evento contará com a participação de mais de 30 empresas e espera receber cerca de 20 mil visitantes com a expectativa de crescimento do faturamento das lojas participantes.

A novidade desta edição é o Liquida Sergipe Solidário que escolheu o Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC) para colaborar. “A nossa equipe vem pensando desde a primeira edição em fazer algo social. E para coroar esta edição fechamos parceria com o GACC e os expositores super embarcaram nessa ideia e vamos sortear também um vale compras no valor de R$ 1mil. Para concorrer basta adquirir o bilhete que já está sendo vendido a preço promocional de R$5 na Oficina do Iphone, no Shopping Riomar, e nas lojas participantes do Liquida Sergipe. Lembrando que os bilhetes também vão estar à venda durante os três dias de evento e parte da renda será revertida para o GACC”, explica Mailyn Barbosa.

“O evento já faz parte do calendário de Sergipe desde a sua primeira edição. Nosso objetivo é movimentar o cenário econômico. Além de gerar empregos diretos e indiretos. Também é uma forma do empreendedor divulgar sua marca, vender seu produto e criar condições para aumentar o capital de giro para investir mais ainda. Um setor que merece sempre esta divulgação é o artesanato. Por isso, criamos um espaço só para eles dentro da feira”, ressalta uma das organizadoras do Liquida Sergipe, Mailyn Barbosa.

Além de fazer compras, o público pode, ainda, aproveitar um verdadeiro espaço de convivência com direito à feirinha gastronômica, wi-fi gratuito, e claro, algumas surpresas que só vão ser liberadas nos dias do evento. “Outro ponto importante da Liquida é levar opções de entretenimento e socialização. Estamos sempre analisando o comportamento do consumidor para inovar através das necessidades deles”, destaca Mailyn Barbosa.

Com mais de 30 horas, o festival de compras dará a oportunidade ao visitante de adquirir peças com qualidade a preço mais acessível. “A Liquida Sergipe traz esse objetivo de reunir diversas opções de lojas e serviços ofertados para a população e movimentar a economia em um só espaço. Uma verdadeira reunião de empresário para uma grande liquidação.”, afirma a organizadora.