Notícias

VER TODAS

Ex-acolhido comemora cura da leucemia e visita o GACC

Lailson de Santana teve leucemia e foi transplantado com sucesso há mais de 3 anos

O adolescente Lailson de Santana que enfrentou uma leucemia e venceu após um transplante de medula, há mais de 3 anos com o acolhimento do GACC, visitou a instituição com a família nesta terça-feira (5) e comemorou a vitória.

“Estou muito feliz e comemoro a cura da doença. O GACC me deu todo o apoio e eu consegui vencer. Sou muito grato pela atenção e carinho de todos. Quem está passando por momento difíceis não pode desistir, tem que acreditar na cura e ter paciência”, vibra.

O pai de Lailson, José Hamilton de Santana, agradeceu o acolhimento que o GACC deu a seu filho. “Fomos muito bem tratados e somos eternamente gratos por tudo. O GACC deu toda a assistência e nunca vamos esquecer. Fomos encaminhados para São Paulo e tudo deu certo. O transplante foi um sucesso e fazemos acompanhamento até hoje. A cada dois meses ele passa por exames e está tudo bem. Encontramos no GACC anjos enviados por Deus, meu filho fez até exames particular e recebeu os medicamentos em casa. Peço que as famílias continuem colaborando com o GACC”.

O reencontro com a equipe do GACC foi marcada por muita emoção. “Amo o que faço e a minha maior alegria é ver uma história com um final feliz a exemplo do Lailson de Santana, morador da Cidade de Paripiranga-BA, acolhido pelo GACC e que hoje comemora três anos e meio transplantado. Obrigado meu Deus”, orgulha-se o supervisor de Comunicação, Fred Gomes.