Notícias

VER TODAS

GACC recebe doação do Arquidiocesano

Mais duas entidades foram beneficiadas

Na manhã de hoje (30), a analista de captação de recurso do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), Regimari Dias, recebeu das mãos da assistente social do Colégio Arquidiocesano, Joelma Santana, a doação de R$ 445,00, que foi arrecadado em mais uma edição da “Mostra do Conhecimento”, que foi realizada no colégio no sábado dia 21 de outubro.

O objetivo foi de que, alunos do Fundamental II (6º ao 8º anos), e Ensino Médio, confeccionassem alguns produtos que pudessem ser comercializados a preços simbólicos, e assim, a renda arrecadada seria distribuída no GACC, Associação de Amigos do Autista em Sergipe (AMAS), e no Centro Social Santa Terezinha (creche no bairro Coqueiral).

A assistente social explicou que toda a arrecadação foi financeira para que tivesse um valor expressivo, já que a doação seria para as três entidades. "É de grande importância também trabalhar isso em nossos alunos, essa questão da solidariedade e amor ao próximo. É um estímulo para que eles possam ser cada dia melhores, nesse mundo tão difícil em que vivemos”.

Regimari agradeceu e declarou à Joelma que o GACC estará sempre de portas abertas à todos que compõem a família Arquidiocesano. “Vocês sempre procuram nos inserir diante de suas ações solidárias, e nós nos sentimos bastante privilegiados com isso”.