Notícias

VER TODAS

João Pedro Borges faz show beneficente ao GACC

Um belo show com um toque solidário

Foi com um misto de sensações que o astro sergipano mirim, João Pedro Borges, encantou o público com um show em tributo ao “QUEEN”, na noite do último sábado (29), às 20h, no Teatro Tobias Barreto, acompanhado da Orquestra Sinfônica de Sergipe.

O músico, que tem em seu currículo nada mais nada menos que uma participação marcante na 1ª edição do “The Voice Kids” (Brasil), por ter escolhido uma música que conquistou os jurados “The show must go on”, da banda “QUEEN”, em que teve o lendário Fred Mercury (como vocalista por muitos anos), o fez ser conhecido internacionalmente.

João Pedro Borges decidiu realizar um show onde toda renda seria destinada a uma instituição que atendesse crianças com câncer, e optou pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), pois se sensibilizou com a história de uma acolhida que já virou anjinho, Schaylla de Oliveira, à qual ele teve a satisfação de conhecer, cativar e homenagear.

Com um público altamente diversificado pelas diferentes faixas etárias, o show foi um sucesso, e também contou com a participação de pais e acolhidos da instituição, além de diretores e voluntários que contribuíram com a causa.

A gerente geral, Ulla Ribeiro, declarou que ficou muito feliz com a iniciativa de um garoto de 12 anos, doar seu talento em prol do GACC e do câncer infantojuvenil. “Só temos a desejar muita paz, luz e muito sucesso ao João. Que ele brilhe cada vez mais, nos mais variados palcos de Sergipe e do Brasil. É uma honra para a instituição estar participando de um momento como esse, ainda mais quando a homenageada é a nossa querida Schaylla, que assim como João, todos nós nos encantamos por ela”.

O ex-acolhido e atual colaborador do GACC, Carlos Rafael, que é um adolescente amante do Rock, achou super legal a atitude do fenômeno sergipano, pois disse que como também é músico, gosta de usar o talento e transformar em algo bom. “Ele está fazendo isso, pois com o dinheiro arrecadado através de seu trabalho, estará ajudando muitas famílias que lutam pela melhora de seus filhos, e é muito difícil achar alguém assim”.

A presidente do Fã Clube #oshowtemquecontinuar, Larissa Ramiro, relatou que João merecia ter um fã clube, e que dessa forma, seu trabalho teria uma divulgação com maior amplitude. “Ele é um garoto muito bom, pois os gestores públicos é que deveriam se preocupar com a saúde em nosso Estado, arcando com gastos em medicamentos e exames para essas crianças, e não as casas de apoio. João mostra o quanto seu coração é grande e que pensa no bem estar das pessoas. É importante que as pessoas saibam e tomem isso como exemplo”.

A assistente social e fã, que já é contribuinte do GACC há 3 anos, Cida Carvalho, explicou que não pensou duas vezes quando soube que era para beneficiar o GACC. “Uni o útil ao agradável, pois sou super fã do João Pedro e fã do trabalho do GACC, então para mim a alegria foi completa. Comprei o ingresso através do FIDELIGACC, que é um cartão que tenho descontos em vários lugares, e assim, não só estou contribuindo, mas sendo ajudada também. Adorei a idéia”, concluiu.