Acontece no GACC

Festa Junina do GACC foi arretada de boa sô!

Publicado no dia 22/06/2017 por

Com bastante alegria e entusiasmo foi realizada na última quarta-feira (21), a Festa Junina do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), no Espaço Salão de Festas, localizado no centro da cidade.

A festa começou com as boas vindas da assistente social, Ana Elisa, e logo após com um momento de oração proferido pela voluntária, Mari Cechinel, onde todos elevaram os pensamentos às crianças Rosielen e Paulinho que faleceram dia 12/06.

Apesar dos momentos tristes pelo qual o GACC e outras instituições passam devido ao falecimento de certos acolhidos, elas precisam continuar com seus trabalhos e se dedicam ainda mais aos que permanecem e precisam de atenção e carinho, e por isso, a festa foi realizada com o intuito de oferecer aos pequeninos e pais, um momento de alegria e lazer, para que saiam da rotina diária de suas enfermidades.

O supervisor de comunicação, Fred Gomes, falou ao público presente que o GACC sempre realiza as festas com muito carinho, e agradeceu a ajuda de colaboradores e voluntários, pois sabe que eles se preocupam em dar o melhor aos assistidos da instituição.

“A gente sabe como é importante um momento como esse para alegrar e descontrair um pouco as aflições do dia a dia. Por isso que reforço sempre, para que todas às vezes que a gente realizar um evento em benefício aos filhos de vocês, que se esforcem para virem e participarem. Pois da mesma forma que a gente se esforça para que os direitos dos filhos de vocês sejam respeitados e cumpridos pelos gestores públicos, nos empenhamos bastante na concretização dessas festas. Eu tenho certeza que todas as pessoas que organizam os eventos do GACC ficam bastante satisfeitos com a presença de todos vocês”, observou Fred.

A continuação da festa se deu com a apresentação de dança do “Aprender Brincando”, desfile das crianças e “Casamento Caipira”, que foi muito divertido.

O cardápio do almoço foi churrasquinho, e após a refeição foi a hora dos parabéns dentro do projeto “É Pique! É Pique!” do mês de Junho. Os aniversariantes foram: Carlysson (05); Nicebel (12); Jeferson (19); Gustavo (23); Amnielly (29).

As mães aniversariantes também foram ovacionadas e ganharam lembrancinhas. São elas: Olácia (mãe de Carlos Alexandre); Jéssica (Leonardo Adrian); Jeanne (Deivison); Raildes (Rian Santos); Vanderlene (Roberta Maísa); Maria Michelle (Jonatas); Laís Angélica (Wynne).  

A diversão ficou por conta da ‘Tia KA Animações’, com brincadeiras, quebra pote e sorteio do balaio, onde a vencedora foi Maria Michele (mãe do assistido Jonatas).

Um momento marcante foi a despedida das assistidas Rosália e Maciele (que estavam com suas mães Alexandra e Missilene, respectivamente), em que a assistente social, Ana Elisa, discorreu sobre a presença e importância das mesmas sobre a passagem pela instituição.

As mães emocionadas agradeceram pelo que o GACC fez por elas, e ambas, falaram o quanto se sentiram acolhidas pela entidade e a consideram como uma família.

O evento foi encerrado com distribuição de passagens e cestas básicas.

 

 

 

Casa de Apoio Alegria e Esperança

Av. Desembargador Maynard, 654 - Cirurgia
Fone: (79) 3211-5642 - 99146-4544

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 07h às 18h.
Sábado das 07:00h às 12:00h

Bazar GACC

Av. Desembargador Maynard, 590 - Cirurgia
Fone: (79) 3214- 9513 / 98172-9409


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça a Sexta das 09h às 11h30 e 14h às 17h30

Anexo GACC

Rua Porto da Folha, 1140 - Cirurgia
Fone: (79) 3216-3737



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 08h às 18h.
Sábado das 08:00h às 12:00h

Núcleo Lagarto

Avenida Liberio Monteiro, 353 - Centro - Lagarto/SE
Fone: (79) 99921-9664


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Apenas por Agendamento