Notícias

VER TODAS

Reitor da UNIT faz entrega simbólica de alimentos à intituições

10 Instituições foram contempladas

Na tarde de hoje (20), a analista de captação de recursos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), Regimari Dias, representou a instituição na solenidade de entrega simbólica de alimentos, que foram arrecadados no período de inscrição da 11ª Semana de Extensão (11ª SEMEX), da Universidade Tiradentes (UNIT), no período de 20 a 24 de março de 2017, onde 10 instituições foram beneficiadas.

O reitor, Jouberto Uchôa de Mendonça, agradeceu a presença dos representantes de cada instituição, e explicou que todos os alimentos foram arrecadados no intuito de beneficiá-las, dentro das comemorações dos 55 anos do Colégio Tiradentes, Faculdade Tiradentes, e agora Universidade. “Quero que vocês compreendam que esta casa estará sempre aberta a cada um de vocês, para tudo aquilo que pudermos colaborar. Um abraço a todos e muito obrigado”.

O coordenador da 11ª SEMEX, Geraldo Calazans, ressaltou que hoje foi realizada a entrega simbólica dos alimentos, mas que à partir da próxima semana, serão agendados com cada entidade os dias e horários, para recebimento das doações que foram cerca de cinco toneladas e meia, que serão distribuídas para ambas.

A analista de captação de recursos do GACC, Regimari Dias, declarou que essa ajuda é muito importante, e vem contribuir para a melhoria da qualidade de vida das 63 famílias que são acolhidas pelo GACC atualmente. “Diante da classe econômica que atinge o nosso público, que é a baixa, agradecemos à Unit pela atitude singela, pois já nos auxilia bastante”.

O evento foi encerrado com a oração do Pe. Gilvan Carvalho, da Paróquia São Francisco de Assis, localizada no conjunto Jardim Esperança.