Leis de Incentivos

Você ou sua empresa podem destinar parte de seu Imposto de Renda para o GACC/SE. Esta doação é feita por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente- FUNDCRIA. 
Ao doar através do FUNDCRIA, você estará direcionando  para a instituição o que possibilita a ampliação e melhoria dos serviços oferecidos às crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.
O GACC possui projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Estadual destinado a esta finalidade.
As destinações têm percentual limitado, por tipo de contribuinte, o qul deve ser aplicado sobre o valor do Imosto de Renda devido, conforme segue:
     
•    Destinação por pessoa física – só aquela que usa formulário completo: 6% do valor do imposto deviso;
•    Destinação por pessoa jurídica: 1% do valor do lucro real.

As destinações podem ser feitas a qualquer tempo, com prazo final no último dia bancário do ano.

A legislação permite que entre 1º de janeiro e 30 de abril, pode ser efetuada somente pessoa física, destinação de 3% do valor do imposto devido.

Estes 3% não são adcionais só odem ser usados para destinação complementar, ou seja, se antes  de 31 de dezembronão foi feita a doação até o limite de 6%, podem ser destinados até 3%, se ainda existir saldo para o destinador.

Se você deseja conhecer maiores informações, ntre em contato com o setor responsável.

Nucleo de Captação de Recursos do GACC/SE
Fone: 079 30230644
Email: captacao@gacc-se.org.br